CENEMAR

Centro de Estudos Marinhos do Atlântico Sul


 


 

ASSOCIE-SE

Como participar do CENEMAR

Os interessados poderão ligar-se ao CENEMAR como sócios colaboradores. Para tanto de-vem preencher uma proposta de afiliação e encaminhá-la à entidade através de um dos sócios fundadores ou por correio, para o endereço:

Rua Duque de Caxias, 671/504 - Centro
CEP 90010-282 - Porto Alegre/RS

Clique aqui para fazer o download da proposta de afiliação.

Por que participar do CENEMAR

O associado receberá uma carteira de identificação que lhe permitirá ter livre acesso a to-das as atividades desenvolvidas pelo CENEMAR, como exposições, palestras e cursos.

Fará parte da mala postal da entidade, recebendo informações científicas a respeito dos seres vivos marinhos e costeiros, bem como notícias das principais atividades em desen-volvimento na entidade.

Poderá propor e fazer parte de grupos de trabalho e pesquisa que se desenvolvam no âmbito ou com o apoio do CENEMAR, para os quais poderá colaborar ativamente.

O sócio colaborador poderá ainda ser convidado a fazer parte do Conselho Deliberativo da entidade e poderá ser votado para o Conselho Fiscal.

Quais as obrigações dos sócios colaboradores

Os sócios devem contribuir para que a entidade atinja seu objetivo principal que é a pre-servação da biodiversidade marinha, insular e costeira do Atlântico Sul.

Devem cumprir e fazer cumprir o estatuto do CENEMAR e as resoluções de seu Conselho Deliberativo e da Diretoria Executiva.

Deverão fazer o pagamento de uma contribuição anual para a manutenção da entidade, que corresponde a 20% do salário mínimo nacional em vigor.

VOLTAR

 


© 2008 CENEMAR  -  Webmasters: Mayara Oliveira / Elaine Freitas